estratégia, tecnologia e pessoas.
O digital tem sido o combustível para as estratégias de vendas. Os líderes de vendas B2B que usam estratégias digitais efetivamente atingem crescimento cinco vezes maior se comparados aos que seguem sem adoção digital.
(Fonte: Mckinsey)
A nossa estratégia de representante de vendas – digital é uma importante resposta aos desafios atuais da venda. A estratégia propõe resolver relevantes pontos em todo o processo de vendas,
Mais acesso a clientes fora dos grandes centros, ampliando sua abrangência territorial.
Comunicação mais eficiente, ágil e de baixo custo com clientes que possuem ticket médio baixo.
Canais de comunicação com clientes mais assertivos e frequentes, permitindo ativação direta.
Mais oportunidades para up-sell e cross-sell.
Incremento no suporte e recursos para sua atual equipe de vendas em campo.
Aumento de receita com investimentos mais baixos.
Garanta todos esses benefícios para sua operação de vendas B2B.
Entenda mais sobre os benefícios de investir em uma estratégia de Representante de Vendas – Digital.
Veja como nossos especialistas podem criar uma estratégia personalizada para as necessidades da sua empresa.
Fase inicial de definição dos pontos-chave e planejamento:
Etapa técnica de definição e setup de ferramentas:
Estágio de elaboração de conteúdos e ações para atrair, nutrir e conduzir leads através da jornada de compra: