sua empresa precisa aumentar as vendas B2B?

estratégia, tecnologia e pessoas.

O digital tem sido o combustível para as estratégias de vendas. Os líderes de vendas B2B que usam estratégias digitais efetivamente atingem crescimento cinco vezes maior se comparados aos que seguem sem adoção digital.
(Fonte: Mckinsey)

Representante de vendas b2b

representante de Vendas B2B - digital como solução para a sua empresa.

A nossa estratégia de representante de vendas – digital é uma importante resposta aos desafios atuais da venda. A estratégia propõe resolver relevantes pontos em todo o processo de vendas,

Alcançar clientes distantes

Mais acesso a clientes fora dos grandes centros, ampliando sua abrangência territorial.

Vendas com alto ou baixo ticket médio

Comunicação mais eficiente, ágil e de baixo custo com clientes que possuem ticket médio baixo.

Conscientizar e envolver clientes

Canais de comunicação com clientes mais assertivos e frequentes, permitindo ativação direta.

Mensurar Retorno do Investimento (ROI)

Mais oportunidades para up-sell e cross-sell.

Suporte a equipe de vendas

Incremento no suporte e recursos para sua atual equipe de vendas em campo.

Aumentar a
frequência

Escala na operação comercial com menor investimento.

Reduzir custos com resultado

Aumento de receita com investimentos mais baixos.

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Garanta todos esses benefícios para sua operação de vendas B2B.

estratégias personalizadas para empresas com representante de
vendas B2B!

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Entenda mais sobre os benefícios de investir em uma estratégia de Representante de Vendas – Digital.

Veja como nossos especialistas podem criar uma estratégia personalizada para as necessidades da sua empresa.

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Assista ao vídeo e conheça os diferenciais e benefícios dessa estratégia

estratégia representante de vendas - digital.

A estratégia de representante de vendas – Digital é uma grande resposta as esses problemas. Veja a seguir como esta solução resolve uma série de gargalos que as organizações enfrentam hoje:

Estratégico

Fase inicial de definição dos pontos-chave e planejamento:

  • Entendimento da necessidade do seu negócio
  • Definição de Objetivos e Metas
  • Desenho da Estratégia Digital
  • Estudo de Personas e Oportunidades
  • Planejamento

Técnico

Etapa técnica de definição e setup de ferramentas:

  • Plataforma Digital para Automação, Qualificação e Funil de Vendas
  • Ferramentas de Monitoramentos e Estatísticas
  • Setup de plataforma de e-mails Marketing de Vendas
  • Automações com Chatbot
  • Ferramentas de Ativação de WhatsApp
  • Ferramentas Google
  • Entre outras

Operação

Estágio de elaboração de conteúdos e ações para atrair, nutrir e conduzir leads através da jornada de compra:

  • Definição da Estratégia de Conteúdo
  • Criar ou otimizar Site e Blog
  • Criar Materiais Ricos para conversão
  • Criar e enviar Newsletters
  • Parametrizações de SEO
  • Estratégias de Anúncios sem Mídias Sociais e Google
  • Ações de Up-Selling e Cross-Selling

estratégia, ações e monitoramento de indicadores.

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