Inbound e Outbound juntos para vender mais: esta pode ser a solução para uma das principais preocupações da grande maioria das empresas nos dias de hoje.
Pois se a tarefa parece ser um desafio, é preciso elaborar uma estratégia à altura. É aí que o Funil de Vendas em Y entra. Considerada uma metodologia imbatível por muitos especialistas do setor, o Funil de Vendas em Y é dinâmico, completo e com ampla capilaridade.
Sendo assim, é uma forma eficiente para atrair, nutrir e converter leads que sua empresa pode colocar em prática neste momento.
Por isso, criamos um eBook especial sobre o assunto: Funil de Vendas em Y: Inbound e Outbound juntos para vender mais. Nele, mostramos o que é, vantagens proporcionadas, como implantar e muito mais!
Mas o que é Funil de Vendas em Y, afinal?
A resposta mais resumida para esta pergunta é: o melhor dos dois cenários dentro do marketing. Afinal, o Funil de Vendas em Y tem um diferencial da versão convencional: o topo.
Ao invés de trabalhar apenas os leads obtidos através de iscas digitais, o Funil de Vendas em Y combina os esforços de sua empresa em Inbound e Outbound juntos para vender mais.
Por isso, ele vem sendo cada vez mais utilizado por empresas que querem converter mais. Porém, utilizando seus recursos de forma efetiva.
Na prática, enquanto o funil padrão trabalha os leads que chegam através de sua estratégia de inbound marketing, o Funil de Vendas em Y engloba também seus esforços offline.
Desse modo, anúncios em TV, rádio e jornal, folhetos, participações e vendas e mais – tudo conta.
Pela importância do tema, nosso time de especialistas preparou um conteúdo completo – mas de leitura rápida e fácil – especialmente para você.
Todo o conteúdo foi pensado para apresentar os principais diferenciais da metodologia que aplica Inbound e Outbound juntos para vender mais. Por isso, oferece tudo o que você precisa para colocá-la em prática – de forma rápida e eficaz.
Comece a vender mais agora. Clique no botão e acesse o eBook Funil de Vendas em Y: