Account Based Marketing – ou ABM – é uma abordagem estratégica de marketing que permite segmentar e atuar apenas com as empresas que mais importam para você, com mensagens e conteúdos personalizados que geram maior valor aos interlocutores e melhores resultados para sua empresa.
Amplo conteúdo de marketing para todos os grupos e canais de público-alvo.
Conteúdo alinhado às necessidades específicas das principais pessoas e etapas de compra.
Ativos personalizados para atender às necessidades de um setor vertical ou de nicho de mercado.
Conteúdo existente personalizado para ser altamente relevante em uma conta específica.
Conteúdo estratégico criado para uma conta específica e principais interessados.
Conteúdo | Email | Mídia Paga Website | Pesquisa | Social
Encontrar a combinação certa de conteúdo, canais, pontos de contato e táticas dependerá dos objetivos, orçamentos e métricas de sucesso.
O ABM deve ser executado em parceria das equipes de vendas e marketing, pois ambos possuem papéis importantes ao longo de cada etapa.
Ter clareza do ponto de vista do seu cliente é fundamental para o marketing com base em contas (ABM) e é nesse ponto que nossa abordagem estratégica se destaca.