Nessa sessão você verá na prática como a nossa estratégia de Inbound Marketing integrada entre Marketing e Vendas entregará oportunidades de vendas dentro do seu CRM.
Para criar uma jornada de compra de resultados, antes de mais nada é preciso definir com bastante profundidade o perfil do seu persona, comportamento e suas necessidades e/ou “dores”.
A criação de conteúdos específicos para cada etapa da jornada é fundamental, desde a atração e conscientização, passando pela consideração, decisão e fidelização.
Estratégia para aquisição de leads em múltiplos canais
Tecnologias baseadas em IA para conversão automatizada de leads
Regras inteligentes para qualificar os leads em oportunidades para vendas
Chatbots de relacionamentos baseados em IA e atendimento humano
Software CRM e metodologias que ajudarão seu time a vender mais
Dashboards com todos os indicadores de Marketing e Vendas da sua empresa
Confira os resultados que geramos para alguns de nossos clientes
Entendemos que cada empresa e cada projeto são diferentes, nossas estratégias são focadas para gerar leads, crescimento e retorno do investimento.
Estratégia integrada entre Marketing e Vendas que entrega oportunidades de vendas dentro do seu CRM
Eficiente estratégia para atrair e conquistar clientes, resgatar clientes inativos, bem como fortalecer sua marca.
Estruture seus processos comerciais e aumente suas vendas através de metodologia e tecnologia.
Especifique para atingir clientes pré-determinados, com conteúdos e campanhas personalizadas.
Nessa sessão você verá o passo a passo de uma estratégia inovadora que vai ajudar sua empresa a vender mais.