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Estratégia para atrair leads qualificados – ative o modo turbo

Atrair leads qualificados é exatamente o que sua empresa precisa agora. Certo?

Sim, chega de leads pouco qualificados, que só desperdiçam seu tempo e dinheiro, ocupando a equipe de vendas e gerando resultados que não trazem o ROI esperado.

Nós temos a solução. Mas antes você precisa escolher se quer o caminho mais curto ou mais longo. O segundo começa agora. Boa leitura!

(Mas o primeiro está bem aqui na sequência. Então se você quer botar sua empresa na trilha do sucesso em apenas 30 minutos, clique a seguir).

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Como começar sua estratégia para atrair leads qualificados no modo turbo

Existem alguns passos simples para garantir leads qualificados, com alto potencial de conversão para a sua empresa. Veja a seguir.

1) Defina seu Perfil de Cliente Ideal

Para atrair leads qualificados, você precisa saber exatamente quem é essa pessoa.

Pois por mais tentador que seja pensar que “todo mundo” é seu cliente, na realidade, nem todo mundo vai comprar seus produtos ou serviços.

Então é preciso conhecer esse cliente ideal para ajustar seu conteúdo para gerar valor suficiente para quem provavelmente se traduzirá em uma venda. Assim você amplia suas chances de atrair leads qualificados de forma efetiva.

Saiba mais: Perfil de cliente ideal (ICP): qual é o certo para sua empresa?

2) Crie seu mapa da jornada do cliente para atrair leads qualificados

Provavelmente seu cliente ideal está sendo bombardeado com um fluxo contínuo de solicitações que impactam o seu orçamento.

Mas ele certamente tem prioridades sobre os problemas que ele escolhe investir para resolver. Por isso, você precisa entende-las se quiser atrair leads qualificados.

Seja para definir o tipo de conteúdo a ser ofertado para ele ou para lidar com possíveis objeções. Tudo para garantir resultados expressivos com o máximo rendimento.

Saiba mais: Mapa da jornada do cliente: aplique já em sua empresa

3) Estabeleça uma estratégia de conteúdo para atrair leads qualificados

Usando o que aprendeu nas etapas anteriores, você está pronto para criar uma estratégia de conteúdo.

Além disso, lembre-se de que seu conteúdo deve ser personalizado para o estágio em que seu potencial cliente está na jornada do comprador: consciência, consideração ou decisão.

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4) Aposte na automação de marketing

Não basta apenas criar toneladas de conteúdo excelente. Pois se você não conseguir levá-lo ao comprador exatamente quando e onde ele quiser, será mais difícil atrair leads qualificados e gerar resultados expressivos.

Mas a automação pode ir além do seu conteúdo. Com ela, seu negócio pode criar uma estratégia de vendas mais assertiva, que vai otimizar o tempo e os esforço de sua equipe de vendas.

Ao entregar conteúdo e abordagens no momento certo, você pode ampliar ao máximo suas possibilidades de conversão e sucesso.

Saiba mais: Vantagens da automação do marketing – conheça as principais!

5) Monitore os resultados para atrair leads qualificados

Agora você sabe quais etapas são essenciais para atrair leads qualificados. Então vamos colocar tudo isso em prática já?

Calma! Nós ainda não terminamos.

Pois mesmo que você esteja satisfeito com os leads que sua empresa está recebendo depois destes passos, é essencial testar e revisar regularmente suas análises.

Saiba mais: 6 KPIs de Marketing que todo CEO / CMO deve acompanhar já

Afinal, esses insights são inestimáveis para descobrir se sua estratégia está de fato trabalhando em prol de suas metas e resultados esperados.

5 etapas em 30 minutos: conheça a Consultoria Estratégica Gratuita UP2Place

Você não tem mais tempo a perder. Nós sabemos disso. É por isso que criamos a Estratégia Digital Turbo, que vai ser criada a quatro mãos em nossa Consultoria Estratégica Gratuita.

Então em apenas 30 minutos iremos, eu e você, desenhar de forma personalizada tudo o que sua empresa precisa para trazer clientes extremamente qualificados – e mais vendas.

Em nosso processo, começamos entendendo suas necessidades, objetivos e cenários. Depois usamos essas informações para desenvolver uma estratégia de marketing digital – integrado e exclusivo para os seus negócios.

Em seguida, estabelecemos um conjunto de ações para cada tipo de cliente-alvo e implementamos um mecanismo voltado para atrair leads qualificados.

Por fim, garantimos que você possa executar esse plano com eficiência ao elencar todos os recursos necessários, além de hacks sobre as melhores abordagens.

Esse é o momento, garanta seu atalho para o sucesso – e o melhor: gratuitamente. Saiba mais a seguir.

ESTRATÉGIA TURBO UP2PLACE – consulte a disponibilidade

Nós oferecemos um número limitado de vagas – não por não envolver custo para você ou por escassez.

Mas sim porque oferecemos um atendimento altamente personalizado, pensado para entregar resultados efetivos e extremamente impactantes.

Assim, garantimos uma seleção criteriosa, optando por contribuir para empresas que com potencial real de sucesso.

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