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Marketing de conteúdo gera leads para sua empresa? Descubra!

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Marketing de conteúdo gera leads para sua empresa? Descubra!

Muitas empresas ainda encaram o inbound marketing com desconfiança – especialmente para aquelas que atuam no B2B. Marketing de conteúdo gera leads? Redes sociais convertem no B2B? Marketing digital realmente funciona?

A resposta para todas essas dúvidas é um grande SIM. O inbound marketing de resultados que é fundamentado por uma boa estratégia de marketing de conteúdo gera leads e conversões. Especialmente no B2B, que exige uma estratégia ainda mais personalizada que a utilizada no B2C.

Siga na leitura e descubra como o marketing de conteúdo gera leads – e como você pode aplicar essa estratégia no plano de sua empresa.

Por que o marketing de conteúdo gera leads?

Para que você possa entender de forma definitiva o que é marketing de conteúdo e como isso gera leads, trouxemos aqui uma definição do Content Marketing Institute:

“Quando pensamos em conteúdo, pensamos principalmente em blogs. Mas o conteúdo pode assumir várias formas, incluindo e-books, guias, estudos de caso, kits, modelos e listas de verificação, vídeos, podcasts, webinars e muito mais. O importante é que o conteúdo seja valioso e relevante.”

É assim que o marketing de conteúdo gera leads – utilizando estes formatos mencionados acima para:

Como fazer marketing de conteúdo que gera leads para sua empresa?

Estabelecer o objetivo geral de sua estratégia é um dos primeiros passos para garantir a eficácia de seu conteúdo.

Sua empresa deve concentrar-se em uma meta única, clara e alcançável – algo como “gerar mais leads de qualidade para passar para vendas e marketing”.

Além disso, é importante:

Quer saber se o seu marketing de conteúdo gera leads – ou se está na hora de revolucionar sua estratégia? Clique e garanta nossa avaliação gratuita de estratégias digitais já!

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