Aumente suas vendas através da metodologia Sales Engagement.

Por que sales engagement?

Gráfico sales engagement processo
Sales engagement funil de vendas em y

Sales engagement

A metodologia Sales Engagement engloba 4 pilares importantes em um processo de vendas na era moderna: Comprador, Vendedor, Processos e Tecnologias.

Enquanto outras metodologias priorizam o contato em massa, o Sales Engagement prioriza a personalização e o contato criterioso no relacionamento com o persona (lead), gerando assim maior engajamento, empatia e consequentemente mais vendas.

Time comercial x leads (engajados)

Criar um cenário de empoderamento do vendedor e garantir um time mais engajado disposto a oferecer uma experiência de compra positiva para o lead.

Sales engagement

Definir a estratégia e os indicadores

Sales engagement

Organizar e ganhar visibilidade do processo

sales engagement target

Monitorar os resultados através de indicadores

sales engagement user

Aumentar a produtividade de todo o time comercial

Sales engagement

Criar um ecossistema para gerar mais vendas

A visibilidade de indicadores confiáveis permite que o gestor seja efetivo em seu processo de melhoria contínua.

Estes surgem naturalmente quando existe um processo estruturado para o time de vendas: isso é Sales Engagement.

Analytics

sales engagement analytics

Visibilidade do seu funil

Identifique facilmente oportunidades de melhoria em seu funil tomando decisões baseadas em dados.

Dealflow

Veja a taxa de conversão das etapas do seu funil e identifique ações para aumentar seus resultados.

Performance do time

Avalie como cada profissional do time está performando (dia, semana, mês ou em qualquer intervalo de tempo)

Motivos de perda

Descubra os motivos de perda do processo e tenha ações para mitigar maiores problemas – antes que eles aconteçam.

Fluxos automatizados x Semi-automatizados

O cuidado na construção das diversas cadências e a personalização são fundamentais para alcançar os melhores resultados

fluxo sales engagement
sales engagement numero de fluxos
sales engagement tipo de atividade

Fonte: Crack the Sales Report 2020 Reev

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