Inbound Sales: conheça o conceito e aumente suas vendas
Na busca pelo aumento de vendas e de receita, muitas empresas estão apostando no Inbound Sales como alternativa. O objetivo é deixar sua estrutura de
Agente de inteligência artificial para vendas e atendimento
Na busca pelo aumento de vendas e de receita, muitas empresas estão apostando no Inbound Sales como alternativa. O objetivo é deixar sua estrutura de
Você vê um produto interessante no Facebook, salva o link para ver no desktop do trabalho e fecha a compra voltando para casa, pelo smartphone:
O Remarketing é umas das estratégias mais importantes dentro de uma campanha de inbound marketing. Através dele, é possível aumentar a receita da sua empresa
Existe uma série de ferramentas que ajudam sua empresa a obter bons resultados do marketing digital – mas geradores automáticos de conteúdo não fazem parte
A transformação digital estreitou as relações entre empresas e clientes – e uma das desvantagens disso é saber como lidar com comentários negativos nas redes
O valor do Ciclo de Vida do Cliente é uma das métricas mais importantes a ser medida em sua empresa. Este KPI ajuda a medir
Com toda essa transformação digital que estamos vivendo, as mídias sociais prometem estar entre as principais tendências do Marketing Digital. Os números não deixam dúvidas:
Se o objetivo é prosperar neste novo cenário corporativo, é fundamental estar atento aos detalhes da Transformação Digital para líderes empresariais. Esse momento requer uma
Um dos grandes segredos para fazer Marketing Digital de Sucesso está em saber reconhecer onde sua empresa vem acertando. E, principalmente, onde vem errando . Observar
Conquistar a lealdade dos clientes e sua retenção hoje é tão importante quanto a geração de leads – especialmente no B2B. Clientes atuais e antigos
O inbound marketing e a transformação digital mudaram a forma como as empresas constroem seu branding. Para enxergar isso de uma forma mais fácil, vamos
A Transformação Digital tornou-se uma grande aliada das empresas na construção de relacionamentos entre marcas e seus clientes. Com ela é possível integrar cada ponto
Quando se fala nas tendências para o Marketing Digital 2017, uma das principais apostas para o ano é o Marketing de Conteúdo. Dentro da estratégia
Para gerar mais leads no B2B, mais e mais empresas têm apostado no marketing de conteúdo. Esse novo movimento veio depois de anos em que
Atualmente, a mídia programática eficaz tem sido uma das principais ações dentro de uma estratégia de marketing digital bem-sucedida. Pois muitas empresas hoje fazem seus
Transformação digital é um dos temas mais populares em reuniões de board e convenções corporativas. Mas o número de ações promovidas nesse sentido é inversamente